terça-feira, 21 de outubro de 2014

Por que a gente não sabemos escolher presidente?

É preciso amar as pessoas como se não houvessem eleições
porque se você parar para pensar
na verdade vai dar [quem o sistema e não o eleitor quer].
Pois somos gotas d'água,
somos grãos de areia.
Você diz que seu país não te entende,
mas é você que não entende seu país.
Você culpa seu país por tudo
e isso é um absurdo.
São crianças que sempre estão no poder.
E você espera ver o país crescer?


*No Brasil, amador é o eleitor, mas amador também são os políticos. Por isso é que para sempre seremos colonizados e governados por estrangeiros. Se acha ruim essa verdade, vote contra o que a mídia quer. Aliás, pare de dar atenção para o que cai na mídia. É tudo mentira e material emburrecedor, comprometido com o terrorismo informacional que confunde o eleitor e o faz tomar a decisão errada. São algumas atitudes que descrevem o caminho para a libertação.

E quem a mídia quer? Olhe para quem ela protege, não exibe seus escândalos ou fatos que desapontem a expectativa de ele ser eleito, tem boas relações com ele e nunca o critica. Esse cara certamente tem os nossos colonizadores por trás deles, investindo neles e esperando que a gente cometa o erro de colocá-lo no poder para, enfim, dar-nos o golpe.

Uma pista: Esses estrangeiros estavam por trás do golpe em 1964 e a esquerda brasileira que se montou na época tentou tirá-los do poder até que um dia essa esquerda conseguiu. Hoje, esses estrangeiros querem tirar a esquerda do poder para colocar o representante deles. Ambos os partidos em disputa são amadores, pois ambos conseguem cometer falhas ou ter a imagem denegrida facilmente pela mídia. Porém, o partido da esquerda tem foco, quer governar para os brasileiros e peita esses estrangeiros, que eles bem sabem que mandam e desmandam em nossos fucinhos desde o Brasil Império, impedindo-nos de crescer e de ser livre.

Nenhum comentário: