Proposta de série de postagem em vídeo para ser veiculada no canal Os meninos da Rua Albatroz com base em suas postagens mais antigas, que são as mais prestigiadas do canal.
Acesse o vídeo:
O propósito é refletir que mesmo anônimos podemos ter tido vida melhor do que muitos famosos que cultuamos e hoje não estamos tirando proveito disso.
Os visitantes e os inscritos do canal têm preferência pelos vídeos que revisitaram a época do Globo Cor Especial da TV Globo. Tentamos diversificar o canal, mantendo a intenção de provocar nostalgia em quem assiste os nossos vídeos e para angariar outros visitantes que não aqueles que serão os únicos interessados em rever a época marcada pelas publicações, levando não só informações culturais valiosas da época definida nas postagens, mas, também, ideias de negócios e motivação para alavancar empreendimentos com base nas sugestões e aumento de renda.
Estamos aqui com nova proposta, já que não fomos bem sucedidos com a série "Viagem de jeans pela década de 1980". Manteremos conexão com as postagens que mais interessam à nossa audiência, embutindo no assunto a busca por visitantes de outras gerações, se valendo da estratégia usada na série anterior, já citada.
Esbarraremos em questões como restrições na exibição dos vídeos, pois, é impraticável, ao resgatar épocas com base na cultura pop, não usar imagens, áudios e vídeos que remetem às mesmas.
E muito desse material possui direito autoral, que para ser liberado é necessário que o canal possua bastante acesso para que com os views os proprietários dos direitos possam liberar a exibição na íntegra.
Solicitamos, então, caso haja adesão à proposta, que nos ajudem a conseguir inscritos ou pelo menos visitação no canal do Youtube. O compartilhamento dos links é a principal ajuda.
E para sabermos se podemos começar as postagens, esse aumento de público terá que acontecer com o compartilhamento dos vídeos que já estão no canal. Visite esses vídeos, assista-os e caso ache interessante e queira ajudar nesta investida, divulgue-os.
Desde já me sinto agradecido!
Para compra do livro "Os meninos da Rua Albatroz":
Nenhum comentário:
Postar um comentário